Pages

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Cantora Evangélica grava música para Maria.


Para muitos dos evangélicos, ecumenismo é uma palavra diabolócia, prenúncio ou anti-sala do armagedon. Devido a isso estes que se dizem tão amantes da palavra de Deus reservam-se a não falar sobre o que está escrito – acreditem – no próprio Evangelho como nas passagens que retratam Maria na história da salvação.
Mas as coisas estão mudando, ainda bem.  Rompendo os preconceitos, a cantora evangélica Fernanda Brum surpreendeu os protestantes ao gravar uma música que fala sobre Maria, que para muitos não passa de uma “deusa grega”. A melodia é belíssima e a letra é o trecho bíblico da anunciação e do magníficat, retirado do capítulo primeiro de são Lucas, algo completamente evangélico, diríamos.
Ainda é lamentável perceber que muitos, ditos evangélicos, recharçem qualquer citação àquela que foi escolhida por Deus para ser a Mãe de seu filho. Fernanda Brum contribui na promoção do ecumenismo. Por parte dos católicos, estes sempre respeitaram nossos irmãos que pensam diferente, inclusive, diversos cantores católicos já gravaram músicas evangélicas.
À Fernanda Brum fica os parabéns pela coragem e fidelidade ao anúncio do Evangelho. Aos protestantes que não concordem com a composição de Brum eu sugiro que escutem “Minha Rainha”, música de Aline Barros feita para a Xuxa, talvez seja mais apropriada para esse tipo de fé que dispensa as verdades básicas do Evangelho.      Fonte: blog.opovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário