Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada lança oficialmente a festa da padroeira de 2013.

A comunidade Católica do distrito de Rajada, localizado à 80 km de Petrolina - PE, está nos preparativos para a grande festa de sua padroeira, que tem o título de Nossa Senhora das Dores.
O lançamento oficial da festa apresentou o tema, este ano voltado de forma especial para a fé:"Maria, Mãe das Dores, neste ano da fé, ensina-nos a sermos mais Igreja". Além do tema, foram apresentados todos os modelos que serão utilizados na festa, para camisas, bonés, cartazes, outdoors e outros componentes da Celebração do novenário.
Em relação a celebração das noites de novena, destacamos a presença confirmada do bispo Diocesano Dom Manoel dos Reis de Farias, do bispo emérito Frei Paulo Cardoso, vários padres da Diocese, comunidades que compõem a área da Paróquia, corais  e comunidades visitantes e muito mais.
A Festa iniciará no próximo dia 05 de setembro, quinta-feira, às 18h00, com hasteamento da bandeira, apresentação da banda marcial (instrumental) e em seguida a Missa solene.
Entre os dias 06 e 14, acontecerá a Celebração da novena, sempre às 19h30. Já no dia 15, dedicado à Mãe das Dores, a programação iniciará logo cedo, às 06h00, com o ofício da Imaculada Conceição; 12h00, a tradicional queima de fogos; 13h00, hino do Akatistós; e às 16h00, procissão pelas ruas de Rajada com Nossa Senhora das Dores, todos os padroeiros das comunidades, seguida da Santa Missa, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Manoel dos Reis de Farias. Logo após, haverá show de louvor.
Diante desta grande festa que se aproxima, convidamos a todos para participarem deste momento de fé e agradecimento a Cristo, por meio de Nossa Senhora.

Convidam e agradecem,
Veromilton Nunes - coordenador da Pastoral da Comunicação
Padre Juraci da Silva - administrador paroquial
Conselho Paroquial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores