Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quinta-feira, 28 de março de 2019

Pastoral da Comunicação da paróquia de Rajada celebra hoje o oitavo ano de existência.

Com diversos motivos para comemorar, a pastoral da Comunicação da paróquia Nossa Senhora das Dores, localizada no distrito de Rajada, Petrolina - PE, completa hoje, 28 de março, seu oitavo ano de atuação na paróquia, com foco nas divulgações das atividades e celebrações da Igreja em geral.
Criada na paróquia pelo padre José Guimarães Amorim, no ano de 2011, a pastoral da Comunicação tem buscado como meta principal levar, de forma séria e imparcial, aos mais diversos lugares, todas as informações a respeito da Igreja Católica, tanto no âmbito local - por meio da paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada, municipal por meio da diocese e ainda através das Igrejas espalhadas pelo mundo inteiro. 
A pastoral da Comunicação, em seus oito anos, tem procurado ampliar as "ferramentas" de informação, ocupando hoje um dos principais lugares da informação religiosa, empregando-se de recursos diversos, dos mais usuais aos menores. Atualmente, a pastoral é composta por 17 membros que, ativamente, produzem informações inéditas, variadas e com conteúdos qualificados. Entre outros, a pastoral utiliza os seguintes recursos: blog, Facebook, Instagram, rádios, cartazes on-lines e impressos, TV, áudios para carro de som, transmissões ao vivo, divulgação em ônibus, outdoor, banners e muitos outros meios que proporcionam a comunicação eficiente, clara e precisa.
Diante disso, a pastoral da Comunicação reforça o compromisso em prestar a melhor informação em todo seu processo - antes, durante e depois, no serviço que se propõe em realizar, colocando-se a disposição das demais pastorais, das comunidades e da Igreja, ressaltando o compromisso maior, que é com Cristo e o anúncio do Seu Evangelho.
A todos os que colaboram na ação de comunicar da pastoral da Comunicação, os mais sinceros e merecidos agradecimentos. 
Atenciosamente,
Pastoral da Comunicação - 
Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores