Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 29 de junho de 2013

Sereis uma só carne, do professor Felipe Aquino.

Mais de 30% dos casais de hoje se separam antes de completar um ano de vida conjugal. É preciso parar e analisar profundamente essa questão vital para que também você não seja surpreendido de maneira tão dura.
É hora de refletir: De onde vêm as brigas, os desentendimentos, os rancores, que acabam levando o casal à separação, frustrando para muitos a sua vida conjugal e familiar?
Este livro apresenta algumas soluções para as crises dos casamentos. Certamente você – como todos nós – precisa conhecer estas soluções, válidas não só para os casais de hoje, mas, também, para os de amanhã.
O monsenhor Jonas Abib relata o seguinte: conheço o Felipe Aquino, autor deste livro, desde 1970. Tive a graça de poder orientá-lo em sua formação cristã e humana, participando de sua intimidade; por isso, tenho-o como um filho muito amado.
Fico feliz e agradecido a Deus por suscitar em Felipe o desejo de escrever. Hoje, com a sua experiência conjugal de mais de vinte anos, pai de cinco filhos, professor e educador, ele pode falar aos casais sobre casamento.
É com satisfação e alegria no Senhor que recomendo este seu livro, rogando a Jesus e à sua Mãe que o façam dar muitos frutos. (
Pe. Jonas Abib)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores