Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Festa de Nossa Senhora das Dores reúne multidões em quatro noites de novena.








A Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada está em festa, celebrando a novena da Mãe de Jesus.
A comunidade Católica do distrito de Rajada iniciou no último dia 05, quinta-feira, mais um novenário em honra a Nossa Senhora. Nas quatro noites celebradas, muitos corais, paroquias, comunidades, ruas, visitantes e celebrantes, abrilhantaram o momento.
A novena segue até o dia 14. Já o encerramento acontecerá no domingo, 15, com procissão e Missa solene presidida pelo bispo diocesano Dom Manoel dos Reis de Farias.

3 comentários:

  1. logo após a festa teve uma grande novidade um apagão de 24 horas na igreja e na casa paroquial você sabe o que aconteceu? tesoura usou não pagou cortou

    ResponderExcluir
  2. isso é uma vergonha! depois de tanto pede pede deixar que isso aconteça e cadê o dizimo? em que está sendo aplicado? nós dizimistas queremos saber onde está entrando o nosso dizimo.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro "anônimo", espero que você já tenha recebido a informação devida acerca do caso do corte da energia, mas vou te esclarecer e aos demais, que direta ou indiretamente desconhece a verdadeira situação do caso apontado: - o corte foi devido a uma multa aplicada no período da cobertura da Igreja, isso no ano de 2011, quando a administração paroquial é dirigida ainda pela antiga gestão, em todos os setores, de secretaria à tesouraria. Ressalto ainda que o atual administrador, padre Juraci da Silva, resolveu o problema imediatamente, mesmo não sendo um fato ocorrido em sua gestão. Esclareço ainda, que o administrador na Paróquia naquela época, o padre José Guimarães, não tinha também conhecimento do fato. Mesmo mediante a julgamentos precipitados, tudo está normal, e esclarecidos de forma plena e justa, quando muitos pré-julgaram ser falhas ou ineficiência da gestão atual, seja de A ou B. Felizmente, quando a ação divina está na condução dos fatos, tudo acontece na forma mais perfeita possível! Ele mesmo nos alerta: " Pois quem se exalta será humilhado, e quem se humilha será exaltado". (Lucas 18:14)
    Quanto ao "pede, pede", lamento pela sua falta de conhecimento na aplicação disso. Poderia e pode solicitar o esclarecimento de cada centavo e sua aplicação, a qualquer momento que o desejar!
    Já em relação ao dízimo, tudo está sendo prestado conta, centavo por centavo. Tudo está muito claro, porém se há dúvidas em relação a isso, a equipe do dízimo está a sua disposição, e de qualquer outro, para quaisquer esclarecimentos.
    Ressalto ainda que, todo e qualquer evento, realizado na Igreja e nas partes que lhe pertencem são totalmente apresentados, detalhe sobre detalhe. Tudo é muito claro! Espero que você tenha participado da Celebração do último dia 22, domingo, quando foram apresentadas todas as entradas e saídas dos últimos eventos realizados na paróquia, como: festa da família, festa da padroeira, rifas e similares. Mas, se mesmo assim as dúvidas permaneceram, procure um membro da equipe ou mesmo o padre e questione, que eles lhe apontarão as informações solicitadas!
    Que Deus continue te iluminando...

    ResponderExcluir

Seguidores