Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Rádio A Voz do São Francisco há 51 anos comunicando e evangelizando.

Para comemorar seus 51 anos de fundação, a Voz do São Francisco/Emissora Rural está preparando uma grande festa em Petrolina. Na semana que antecede o aniversário da rádio, a Emissora apresenta entrevistas especiais com pessoas que fizeram parte de sua história.
Seguindo a programação, no domingo (27) serão realizadas duas missas em ação de graças na Catedral da cidade, uma às 9h e outra às 19h. As cerimônias serão presididas pelo bispo Diocesano Dom Manoel dos Reis de Farias.
Já na segunda-feira (28) será inaugurado o novo transmissor da Emissora, oportunidade em que também haverá um adesivaço com transmissão ao vivo em frente à sede da rádio, no Centro da cidade. A festa segue até à noite, quando serão realizados shows com Flávio Leandro, Frank Viana, Andreia Vitória, João Felipe, Laís Bagaggi e Mariano Carvalho
Além das atrações musicais haverá a rifa de uma moto. Os bilhetes estão sendo vendidos na portaria da rádio, com os sócios mensageiros e os funcionários da emissora. A festa é gratuita, mas a direção da rádio pede que os participantes levem um 1 kg de alimento não perecível que será doado à Casa Boa Nova Rainha dos Anjos, da Diocese de Petrolina, que acolhe dependentes químicos. (Com informações de Angela Santana e blog Carlos Britto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores