Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 25 de março de 2014

Padre Luis Ângelo e a luta social.

padre luiz angeloaEm mais uma entrevista, nesta segunda-feira, 24, o Padre Luís Ângelo, coordenador da Pastoral Social da Diocese de Petrolina, PE, disse no programa Tribuna do Povo, pela rádio A Voz do São Francisco, “está pessimista quanto ao destino do serviço essencial, a água sob o regime estatal, pois tudo que observamos é sempre contrário aos interesses da população em todos os aspectos”, resignou-se o religioso, titular da Paróquia de São Gonçalo em Petrolina.
O Padre Luís Ângelo esteve no Recife, semana passada, no encontro das pastorais sociais do Regional Nordeste 02, onde muito pouco foi acrescentado por lideranças católicas que somavam outra preocupação, a da reforma política, a qual, segundo o sacerdote, “poderá sofrer alterações em seu rumo original como pretende a Igreja, posto que segmentos libertários como a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), desejam outra proposta que difere um pouco do que propõe a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, CNBB “, completou.
O religioso acrescentou ainda que, “isso vai exigir mais habilidade no sentido de proteger a população dos maus políticos”, revelou. (Fonte: am730.com.br - Marcelo Damasceno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores