Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 23 de maio de 2015

Padre Eduardo Pegoraro é assassinado em Tapera.


A Arquidiocese de Passo Fundo está de luto.  O padre Eduardo Pegoraro, de 33 anos, foi assassinado por volta das 9h da manhã desta sexta-feira, 22, na Casa Canônica da Paróquia Nossa Senhora da Pompeia, de Tapera, na região do Alto Jacuí. Conforme as primeiras informações, um casal estava de Selbach, Jairo e Patrícia Kolling, chegou ao local, quando o homem acabou efetuando disparos de arma de fogo.  

A mulher, após ser atingida, saiu correndo pela capela. O padre acabou atingido pelo homem de 41 anos e morreu no local.  Em seguida, o acusado  tentou  suicídio.
O homem sacou do revólver disparou duas vezes contra a mulher, três vezes contra o padre  e depois tentou se suicidar.  O religioso morreu, a mulher encontra-se estado grave de saúde, sendo trazida para o HSVP de Passo Fundo e o acusado não corre risco de vida,  e está sob custódia da polícia.  O caso é atendido pelo delegado Marino Franceschi.  Uma multidão se aglomera em frente à Paróquia neste momento em Tapera. Fonte: http://rdplanalto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores