Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

domingo, 19 de março de 2017

Frei Paulo Cardoso celebra hoje 32 anos de Sagração Episcopal.



Hoje, dia de São José, é também momento de celebrar uma “grande data”. A Sagração Episcopal de nosso bispo emérito Frei Paulo Cardoso, que, em nota apresenta sucinto relato sobre a sua Ordenação:
Celebrando, neste dia 19 de março, 32 anos de Sagração Episcopal (19.03.1985), na cidade de Caruaru. 
Na foto, Dom Augusto Carvalho, o qual me ordenou Sacerdote, em 11.12.1960, na antiga Igreja Catedral (foto) e também me sagrou como Bispo. 
Ação de Graças a Deus e agradecimentos cordiais a todos que me acompanharam nesses anos de ministério! 
Uma prece para que eu possa ser fiel ao meu Lema escolhido:
"EVANGELIZARE PAUPERIBUS" - "Anunciar a Boa-Nova aos Pobres!"
Neste dia tão especial, a Pastoral da Comunicação deseja que Jesus Cristo possa continuar abençoando o nosso exemplar servo de Deus, que atua de modo muito simples e humilde, seguindo também o exemplo de fidelidade de São José. Nossas orações por Frei Paulo Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores