Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Festa da padroeira 2017: padre Breno e coordenador da Pastoral da Comunicação participarão de programas de rádio nesta terça-feira. Na TV, programação da festa também será divulgada.

A Paróquia Nossa Senhora das Dores, distrito de Rajada, Petrolina - PE, celebra hoje a abertura oficial da festa da padroeira, e as ações de divulgação da Pastoral da Comunicação continuam com entrevistas nas rádios e divulgação na TV.
O itinerário de divulgação, nesta terça-feira, iniciou com a participação do coordenador da Pastoral da Comunicação, Veromilton Nunes, no programa Forró do Povo, apresentado por Sivuca, na rádio Grande Rio AM. Na sequência, o coordenador participa nesta mesma rádio do programa Opinião, apresentado pelo radialista Francisco José. A partir das 11h30, a TV Grande Rio anunciará a festa da Mãe das Dores, apresentando a programação e outros detalhes. Na parte da tarde, a divulgação continua na Emissora Rural, às 14h, no programa Clube dos Ouvintes, conduzido por Daniel Campos, com as participações do padre Breno Gomes e Veromilton Nunes. Estes, concluirão as suas participações do dia, no programa Convocação Geral, com Vinícius de Santana, na rádio Grande Rio AM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores