Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Na solenidade de Cristo Rei do Universo, paróquia de Rajada realiza investidura de acólitos, celebra aniversário do padre Breno e destaca a conclusão do trabalho pastoral do seminarista Juliano.






A Paróquia Nossa Senhora das Dores, localizada no distrito de Rajada, Petrolina - PE, celebrou na noite do último domingo, 26, a solenidade de Jesus Cristo, Rei do Universo, com muitos motivos para agradecer ainda mais a Deus.
Na Celebração, que foi realizada na igreja matriz da paróquia, aconteceram a investidura de cinco novos acólitos, homenagens ao padre Breno Gomes - que completará idade nova nesta terça-feira (28), e agradecimentos ao seminarista Juliano Campos, que encerrou o seu período pastoral na paróquia, retornando ainda esta semana para sua diocese de origem - Bom Jesus da Lapa. Após a Celebração, foram realizados outros momentos de homenagens, com as participações do sanfoneiro Adãozinho de Rajada, Ismaildo Lima e Edson Lima. Além dos artistas locais, participaram vários membros da paróquia, o padre Robério Costa - paróquia São João Batista de Afrânio, os seminaristas Leonardo e Eduardo, além de outros convidados. (Fotos: Vera Lúcia Nunes)    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores