Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 22 de maio de 2018

Utilidade pública: Família procura jovem do Jardim Amazonas desaparecido há quatro dias.


Familiares de Marco Aurélio Ribeiro da Silva, de 22 anos, morador do bairro Jardim Amazonas, zona norte de Petrolina, estão aflitos com o desaparecimento repentino do jovem. Eles contaram que ele foi visto pela última vez na sexta-feira (18), quando saiu do trabalho e foi almoçar em casa. Marco Aurélio trabalha num mercadinho no bairro Quati.
Segundo os familiares de Marco Aurélio, ele vendeu sua motocicleta na semana passada e deixou a residência da mãe com pertences pessoais (roupas e outros objetos).
Marco Aurélio está com depressão e há 15 dias está sem tomar os medicamentos. Ele tem uma tatuagem no braço direito com o nome “Gizelia”, que é sua mãe. O pai do jovem mora no Recife, mas a família já entrou em contato com ele e Marco Aurélio não o procurou.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Marco Aurélio Ribeiro da Silva pode entrar em contato com seus familiares, através dos números: (87) 98812-7578 – Gizélia (mãe), (87) 98818-4825 – Alzenir (tia), (81) 98615-0278 – Cláudio (pai). (Fonte: blog Carlos Britto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores