Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

domingo, 24 de junho de 2018

Utilidade Pública: Campanha busca doadores de sangue para morador da Cohab Massangano internado em hospital de Juazeiro.

Familiares de Raimundo Robério Granja, de 59 anos, residente no Bairro Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina, estão realizando uma campanha para conseguir doadores de sangue dos tipos A e O para o mesmo, que se encontra internado há cerca de 15 dias no Hospital Regional de Juazeiro (HRJ).
A família se compromete em ir buscar e deixar o doador em casa. “Quem puder doar ou conhecer quem possa fazer essa doação, é só entrar em contato com o sobrinho do senhor Raimundo, no número (87) 98872-7504, e falar com Wellington“, diz.
De acordo com familiares Raimundo Robério, ele foi para o hospital depois de passar mal em casa. Chegando à unidade médica, foi detectado um problema no fígado. Ele precisa fazer outros exames e, para isso, necessita de mais sangue.
Vale lembrar que os voluntários também podem doar sangue em Petrolina e Juazeiro, em nome da pessoa que deseja.
Na cidade baiana, a Hemoba funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30, e das 14h às 17h, na Rua Joaquim Bispo dos Santos, s/n°, Bairro Santo Antonio, por trás do HRJ. Outras informações pelo telefone (74) 3611-7532.
Já o Hemope de Petrolina fica localizado à Rua Dr. Pacífico da Luz, no Centro da cidade. O funcionamento é de segunda a sexta, das 7h30 até o meio-dia. O telefone para contato é o (87) 3866-6601. (Fonte: blog Carlos Britto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores