Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Festa de Santa Luzia inicia hoje no bairro Cohab Massangano, em Petrolina - PE.


A paróquia Santa Luzia, localizada no bairro Cohab Massangano, Petrolina – PE, inicia hoje, 03, a festa da padroeira, e segue até o dia 13. Em nota, a comunidade convida a todos: Acompanhem:
“O novenário em honra a nossa excelsa padroeira, Santa Luzia, acontecerá no período de 03 a 13 de dezembro, com o tema: “Santa Luzia, portadora da verdadeira luz, Jesus Cristo”. Hoje, 03, a programação iniciará às 18h30, com a procissão, saindo da casa da família de Nivaldo e Socorro (Rua 33, número 86, Cohab Massangano). Na Igreja, ocorrerá o hasteamento da bandeira e, em seguida, a Missa de abertura, presidida pelo nosso Bispo, Dom Francisco Canindé Palhano.”
De acordo com a equipe de comunicação, de 04 a 12, a partir das 19h acontecerão: novena, Missa, quermesse e música ao vivo.
Já no dia de Santa Luzia, 13, a programação iniciará às 10h, com a Missa Solene; às 19h procissão luminosa; e às 19h30, a Santa Missa de encerramento da festa, presidida pelo padre Francisco Alexandre, administrador da paróquia.
A equipe finaliza convidando a toda comunidade: “Você também é convidado a participar desse momento de grande alegria e devoção a nossa excelsa padroeira, Santa Luzia”!
Outras informações poderão ser acompanhadas nas páginas oficiais da paróquia:
Facebook: Luzia Paro (https://www.facebook.com/luzia.paro.10)
Instagram: @luziaparo13 (https://www.instagram.com/luziaparo13/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores