Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

domingo, 5 de janeiro de 2020

Agradecimentos de Alessandra Nascimento, após encerrar atividades como vice-coordenadora da Pastoral da Comunicação.



Paz e bem a todos! É com grande satisfação e gratidão a Deus que me despeço dos meus trabalhos como vice-coordenadora da Pastoral da Comunicação. Nela aprendi muitas coisas e em nenhum momento me lamento de nada, pelo contrário "Combati o bom combate!" Parabenizo meu coordenador, Veromilton que carregou em 9 anos essa responsabilidade, mostrou sempre dedicação e empenho. Correto em tudo. Cuidadoso com todos os detalhes para proteger e nunca prejudicar a pastoral. Milton, sempre trabalhou conosco em consenso e sempre atento com cada membro. Sou imensamente grata a Deus por ter passado esses dois anos ao lado dele, que além de ter sido meu coordenador, é meu compadre e amigo. Deixo os meus trabalhos que honrei com dignidade, dando o meu melhor e posso dizer de coração que amo essa pastoral, que para mim não tem outra que eu mais me identifico. Jesus Cristo nos mostra outros ares e decisões que têm ser tomadas, e hoje, com a posse dos novos articuladores peço a Deus que em todos os momentos da caminhada, foquem na estrela maior que é Jesus Cristo! Rezarei sempre para dar força a cada um nessa caminhada e que tudo seja para honra e glória d'Ele. Veromilton, ainda ressalto mais uma coisa: coloque a cabeça no travesseiro tranquilo com relação aos seus trabalhos e a condução da pastoral, pois nesses anos todos o que mais fizemos nessa caminhada foi tentar acertar. Feliz é a pastoral que agora assumirá e como eu lhe disse, foi Deus que mandou essa missão para você e quem mais amou fui eu. Agradeço a todos que torceram e rezaram por nós. Foi difícil, mas as alegrias e realizações superaram todas as dificuldades. Agradeço de coração ao padre Breno pelo o apoio e pela bênção que nos foi dada em nossa saída. Peço padre, que o senhor continue rezando por mim, por Veromilton e pela pastoral, pois precisamos, e muito. Deus o abençoe e muito obrigada mesmo. E como disse antes, Deus nos prepara outros ares e decisões que  temos que tomar. Espero em Deus que o meu serviço como serva do Senhor, seja sempre para somar.
Sejamos sempre luz para o nosso irmão.
Aos articuladores da nossa paróquia desejo força, sabedoria e entendimento para enfrentar todos os obstáculos, nessa nova caminhada. E que o Espírito Santo os ilumine mostrando a cada um a estrela maior que é Jesus Cristo. Continuarei rezando por tudo e por todos!
Ana Lyvia e Deusimária (novas articuladoras da Pastoral da Comunicação) meus sinceros votos de uma abençoada e feliz caminhada.
Estarei sempre aqui à disposição, independente de estar ou não na pastoral. Deus abençoe vocês!
Obrigada meu Senhor! Obrigada Nossa Senhora Mãe das Dores! E agradeço também pelo o acolhimento abençoado que tive e que tenho na Pastoral da Comunicação!
Me despeço com alegria e coração tranquilo do que eu fiz, foi em Teu nome Senhor e sou muito grata a Ti por tudo!!! Deus nos abençoe sempre.
Alessandra Nascimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores