Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O encerramento do novenário.








A conclusão da festa de Nossa Senhora Rainha dos Anjos, padroeira da Diocese, foi realizada com muito êxito, culminando e apresentando tudo o que foi todo o período do novenário. As praças, Dom Malan e Maria Auxiliadora, ficaram minúsculas diante da presença de milhares de pessoas, ratificando o grande número de adeptos ao catolicismo, enfatizados na própria celebração por Dom Paulo, que disse: " feliz a igreja que tem a eucaristia, e nós somos esta igreja...".

A nossa comunidade católica de Rajada compareceu diversas vezes a este momento de fé, inclusive no encerramento, podendo se colocar em comunhão com todos os que compõem a Diocese de Petrolina.
O encerramento da novena também teve outro fator apresentado, a "despedida de Dom Paulo". Este, celebrou pela última vez, na condição de Bispo da Diocese, o novenário de Nossa Senhora Rainha dos Anjos, que aproveitou o momento festivo para anunciar a chegada e posse do novo Bispo, Dom Manoel dos Reis de Farias, para o dia 08 de Outubro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores