Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Posso reencontrar o sentido da vida?


Claro que pode e vou lhe dar um exemplo!
Hoje, antes de tudo, fui à Santa Missa. Ainda hoje, após a Missa, visitei um doente e, depois, antes de ligar o computador fui à capela para adorar Nosso Senhor e rezar o Santo Terço.
É assim que eu aprendo que sou eu quem dirijo os passos de minha vida, e que não são grandes coisas que a fazem ter um sentido. Tudo depende da forma como estou comprometido com o que considero essencial.
Autor: Ricardo Sá
Fonte: cancaonova.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores