Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Padre Juraci da Silva comemora hoje mais um ano de vida.

O atual administrador da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada, o padre Juraci da Silva, completa hoje, 15, mais um ano de vida.
Diante desse momento tão especial, a Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada, através da Pastoral da comunicação, apresenta por meio do versículo bíblico escrito no livro dos Números, desejos de que: O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz. (Números 6:24-26). E que o seu caminho continue sendo trilhado na busca constante do reino dos céus, de Cristo, portanto.
Parabéns! Que Jesus continue te abençoando!!!
Paróquia Nossa Senhora das Dores - Rajada 

2 comentários:

  1. Reverendo Padre Juraci, na ocasião de seu aniversário quero me juntar aos paroquianos da Paróquia Nossa Senhora das Dores para celebrar o precioso dom da vida que Deus ti concedeu. Alegramos e festejamos o seu existir. Momento ainda mais oportuno para agradecer a Deus pelo dom da sua vida e provocar em nós também a reflexão sobre o existir, sobre a vida. "O discípulo ao interrogar o mestre sobre o que é estar desperto para a vida, obteve a seguinte resposta: Significa saber que você participa do milagre de existir, e isto basta. Não há nada que dê mais prazer à pessoa humana. Cada ano está dividido em meses, cada mês em dias, cada dia em horas, cada hora está dividida em minutos, e cada minuto se divide em segundos.Quem presta atenção a cada segundo, esta é uma pessoa sábia.”
    Hoje, 15 de agosto, voltamos nossa atenção e agradecimentos a Deus por você existir. Deus abençoe sua vida generosamente com bençãos de saúde, fé, alegria e sempre muita força para o exercício de sua missão. Nossa Senhora das Dores ti proteja. Parabéns. Felicidade. Pedro

    ResponderExcluir
  2. Q Deus possa iluminar a vida desse guerreiro esse ser tão especial,um ser q tem o dom de transmitir os ensinamentos do senhor...
    Tudo de bom em tua vida...Felicidades sempre

    ResponderExcluir

Seguidores