Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Vereador Alvorlande Cruz declara guerra e exige que as operadoras instalem sinal do celular em Rajada.

alvorlande5
Operadoras de telefonia celular Oi, TIM, Vivo e Claro terão uma verdadeira pedreira para enfrentar em Petrolina. O vereador Alvorlande Cruz (PRTB) anunciou que exige a imediata instalação de uma antena para que a população de Rajada e comunidades vizinhas possa realizar o sonho da telefonia móvel.
O parlamentar deve conseguir o apoio dos colegas da Casa Plínio Amorim para que o projeto seja apreciado em regime de urgência urgentíssima. Alvorlande ressaltou que a área de Rajada, por determinação da Anatel, é de responsabilidade da operadora Vivo e que a Câmara fará sua parte que é regulamentar a instalação das antenas.
Ainda segundo Alvorlande, o prefeito Julio Lossio (PMDB), garantiu que caso as empresas não iniciem a operação do celular na região de Rajada, elas não receberão mais autorizações de ampliação do sistema na área urbana.
O parlamentar ainda anunciou que o Ministério Público será convocado para fazer valer a concessão do serviço e pedi a suspensão de aparelhos e chips das grandes operadoras caso o sinal dessas operadoras não chegue ao distrito e em localidades próximas. As informações são do Blog do Banana. Fonte: blogviniciusdesantana.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores