Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Casa Boa Nova colhe os primeiros frutos sociais.


DSC00583

Na última terça-feira, 29, uma comitiva formada pelo produtor e coordenador cultural, Batista Cavalcanti Ramos, padre Paulo Sérgio, diretor secretário da rádio, Maria do Carmo Pilar, Zé Filho e Jefferson, fizeram a entrega de alimentos não perecíveis coletados junto ao público ouvinte da Emissora Rural, aniversariante do mês, adquiridos em dezenas de cidades sertanejas.
No final da tarde, sem solenidade, sem formalidade, a comitiva, em nome da Rádio que celebrou no último dia 28 de outubro, 51 anos de sua fundação, foi recebida pelo casal responsável da Casa para entrega dos alimentos, começando a colher seus primeiros frutos humanitários na ordem social de reabilitação de dependentes alcoólicos e químicos ali internados por iniciativa própria.
DSC00547A Casa Boa Nova Rainha dos Anjos, instalada há 30 quilômetros do centro de Petrolina, foi fundada pela Diocese de Petrolina por iniciativa de seu Bispo, Dom Manoel dos Reis de Farias, com quase um mês de atividades. E funcionando plenamente com logística cristã, médica, psicológica, assistência social e solidariedade humana.
Por Marcelo Damasceno
Fonte: am730.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores