Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Na semana dedicada ao padre, eles manifestam o que representa esse ministério.

Padre José Rogério
A esquerda: padre Paulo Sérgio; a direita: padre Fernando

Padre Maurílio
Padre Erivan
Foto: Hoje celebramos o dia das vocações sacerdotais e agradecemos a Deus pela vocação dos nossos queridos Padres,que tanto fizeram e faram por nossa igreja.E que o seus "SIM" ao chamado de Deus,possa ser renovado todos os dias.Parabéns!!
Na parte de baixo, a esquerda: padre Guimarães; a direita: padre Juraci
A esquerda: padre Porfírio; a direita: Frei Paulo
Padre Evandro
Padre José Guimarães: Parabéns para todos os colegas padres! Que o bom Deus nos abençoe com ricas graças. Esse ministério do qual não somos dignos, mas Deus nos dá um voto de confiança, confiando-nos o privilégio de pastorear o seu precioso rebanho! Perdoem pelas nos faltas, porque somos também humanos! Amém!
Padre Fernando Ferreira: Irmãos Presbíteros: Mais uma vez é agosto, e é dia do Padre. Na passagem do dia de hoje queria registrar pois duas coisas, as quais até mesmo o senhor já sabe. A primeira delas é que no dia de hoje louvo a Deus pelo vosso sacerdócio e louvo-o ainda por que por meio deste ministério Ele concedeu conhecer-nos e nos tornar amigos. A segunda é o registro de minhas orações por vós, pela sua missão. A missa que rezarei hoje é em intenção da santificação de vosso coração. Parabéns! Feliz dia do Padre! (Escrito em: 03/08)
Com as próprias palavras dos sacerdotes, desejamos a todos, especialmente o clero da Diocese de Petrolina, uma semana iluminada e uma caminhada acompanhada por Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores