Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Em nota, o jornalista Marcelo Damasceno destaca a participação de padre Augusto Santana e Veromilton Nunes, em momentos de sua vida.

Veja o texto do jornalista Marcelo Damasceno, com destaque a sua vida profissional, em momentos, pessoal: Minha gratidão a dois "cabras" amigos e fraternos na foto acima. 
O escriba virtual à esquerda, o blogueiro ao "Corinthians" de Cristo, Veromilton Nunes e padre Augusto que gerenciou a minha redação e creu no meu jornalismo invertido e sem on line. F
ormado em teologia e Bioética para sua função sacerdotal em Roma, o sertanejo dormentense me acolheu informe e acesso. Dai para somar o que hoje me invento virtual, desde o Portal AM 730. Apêndice cibernético da onda média. Essa formatação que produziu texto ainda com acne. E com a severidade paterna em casa e reza com ave Maria de minha tia Rizete. O terço "boca da noite" e seu puxão "santo" de orelha que me jogou aqui nessa hora de Natal. Ribeirinho e sem neve e sem mesa rica. Uma dialética da zoonose quieta curiando Jesus nascer "chorando" como choram os que são ignorados pela própria pátria.
Comentário meu: Meu amigo Marcelo, agradeço muito pelas suas palavras expressas neste belo compêndio, repleto de muita sabedoria, como são todos os que você desenvolve. Agradeço ainda por todo apoio iniciado durante seu período na rádio, tanto na condução dos programas, quanto no portal AM730 e continuado até hoje.
Que Deus permaneça te abençoando. 
Veromilton Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores