Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Padre José Antônio assumirá novo 'desafio' pastoral, após realizar experiência em Dormentes.




A paróquia São José, com sede na cidade de Dormentes - PE, agradeceu a Deus pela colaboração do padre José Antônio na paróquia, que será transferido para uma nova área pastoral.
O principal 'ato' foi através da Santa Missa, que teve a organização e participação dos componentes do grupo do dízimo mirim, catequistas e catequisandos, membros do grupo crianças do Terço e o coral Amigos de São José, além de membros da comunidade.
Na Missa, presidida pelo próprio padre José Antônio, a comunidade Católica do município, através da coordenadora de comunicação da Paróquia, Maria Socorro, envia pedidos de perseverança para o padre: desejamos ao padre José Antônio que continue sua missão de anunciar o evangelho, com seu jeito simples e humilde de ser. Socorro ressalta o desenvolvimento do padre José Antônio na paróquia: um grande servo de Deus, que a paróquia São José de Dormentes teve o privilégio de tê-lo por um ano e cinco meses. A coordenadora finaliza:  que o Senhor Jesus possa o abençoar nesta nova etapa de sua missão, e nós paroquianos esperamos ter feito pelo padre José Antônio o esperado por ele, como cristãos e como família que somos. O senhor, padre José Antônio, é muito querido por todos em Dormentes, da criança ao idoso, como também por todas as comunidades do interior. Fez um trabalho belíssimo.
Padre José Antônio, que chegou a Dormentes ainda como diácono, assumirá a partir do dia 14 de dezembro uma nova área pastoral, que será anunciada em breve. (Informações enviadas por: Maria Socorro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores