Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Petrolina se prepara para “Carnaval Diferente”.

cartaz divulgaçãoA cidade de Petrolina se prepara para vivenciar, em 2016, a terceira edição do “Renascer”, caracterizando-se por ser “um carnaval diferente”- retiro católico mais esperado- principalmente, pelas pessoas que desejam vivenciar um momento diferente e de total entrega ao amor de Deus. O evento, que é gratuito, acontecerá no começo do próximo mês, de domingo a terça-feira (07, 08, 09), no Colégio Dom Bosco.
Este retiro, que teve origem na cidade de Fortaleza (CE) e acontece há 29 anos, tanto lá quanto em outras cidades do Brasil, contará com a participação de missionários da Comunidade Católica Shalom de Petrolina e Fortaleza. “O objetivo do evento é proporcionar aos participantes uma verdadeira experiência com o amor e a misericórdia de Deus.! conforme a declaração do responsável local e um dos organizadores do evento, Luíz Martins.

renascer 2015Da mesma forma, aos papais, mamães e vovós de plantão podem sossegar e levar suas crianças e deixá-las no “Renascer Kids”, que é um retiro de carnaval voltado para as crianças, que proporciona, para alguns, o primeiro contato com Deus. Com programação diversificada, trazendo momentos de oração, convivência e lazer voltados para a evangelização dos pequenos. Fonte: blogviniciusdesantana.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores