Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

domingo, 6 de março de 2016

Noite de homenagens no Distrito de Rajada.

Uma noite de homenagens mudou a rotina dos moradores do Distrito de Rajada, interior de Petrolina-PE, com a realização da sessão solene de concessão da medalha de Honra ao Mérito Dom Malan e o Título de Cidadão Petrolinense a 13 personalidades daquela localidade.
A solenidade foi realizada na noite deste sábado (05), em um espaço montado em frente a extensão da escola José Malaquias e contou com uma grande participação da população.


Os homenageados pela Câmara Municipal de Petrolina foram: Adãozinho de Rajada, Mundinho de Rajada, Deputado Odacy Amorim, Hosterninho do Acordeon, Pedrina Geruza, Dino da Rajada, Maria Dulce, Domingos Mariano, Viturino Nunes, Francisco Macedo, João Lindolfo, Dona Minininha e Benjamim Nunes.
Os homenageados foram unânimes em enaltecer a iniciativa da Casa Plínio Amorim, em sair da sede do município para ir ao Distrito prestar essas homenagens.
Em nome da comunidade falou a senhora Dulcicleide Amorim, que nasceu pelas mãos de uma das homenageadas a senhora Dulce, tendo sua mãe colocado seu nome (Dulcicleide) em homenagem a parteira.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Osório Siqueira (PSB), essa é uma prerrogativa da Casa que tem por objetivo reconhecer o trabalho das pessoas em todas as áreas. “Não interessa a condição financeira das pessoas, o importante é saber que elas têm serviços prestados ao município e merecem serem homenageadas”, concluiu. (Texto: Blog Waldiney Passos / Fotos: Vereador Zé Nildo/Adriana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores