Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 19 de março de 2016

Programação oficial da Semana Santa na Paróquia de Rajada.

Celebração do domingo de Ramos - 2013
A paróquia Nossa Senhora das Dores, localizada no distrito de Rajada, Petrolina -PE, iniciará neste domingo, 20, as Celebrações da Semana Santa.
No domingo de Ramos, a programação inicia às 09h00, com a procissão com os ramos saindo da rua da escola Estevão, residência de Roselita e em seguida a Santa Missa na igreja matriz. Às 18h00 a programação continua com a hora da Graça e mais uma Celebração Eucarística, também na igreja matriz da paróquia.
Via-sacra encenada - 2012
Na Segunda-feira, 21, a paróquia realizará a Missa da Esperança, com intenções especiais pelos falecidos, às 19h30. No dia 22, terça-feira, 18h30, iniciará a concentração dos homens em frente a Creche Gabriel Moreira e das mulheres na escola Estevão Rodrigues Coelho, para realização da procissão de encontro do Senhor dos Passos e a Mãe das Dores, que após o encontro dos dois grupos, seguirão juntos para a Celebração penitencial na igreja. Na quarta-feira, 23, também às 19h30, será a vez de rezar em especial pelos enfermos e idosos. Quinta-feira Santa, a celebração da instituição da Santa Eucaristia e lava-pés, acontecerá às 19h30, seguida de Adoração ao Santíssimo até às 23h00. No dia seguinte a programação inicia às 05h30, com a Via-Sacra encenada, iniciando na quadra de Esportes Alécio Rodrigues, percorrendo algumas ruas do distrito. Também na Sexta-feira, 25, às 19h30, acontecerá na Igreja matriz a Celebração da Paixão do Senhor. Sábado Santo, 26, a Vigília Pascal iniciará às 20h00. No Domingo de Páscoa, 27, às 19h30,  acontecerá Santa Missa na Matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores