Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

domingo, 3 de abril de 2016

Grupo de Oração Sal da Terra da Paróquia de Rajada completa 5 anos de existência.

Há 5 anos, nasceu aquele Grupo de Oração, que Deus em seu plano de amor, havia preparado para ser instrumento na vida de muitas pessoas . 
Não podia ser qualquer G.O. (Grupo de Oração), tinha que ser Sal da Terra, para dá sabor a vida! Neste dia (02 de abril), não podíamos fazer nada mais que agradecer ao nosso Criador, aquele que nos sustenta e nos sustentará, e é a Ele que agradecemos por todos os momentos de dificuldades, que nos ajudou a sermos mais fortes. Somos gratos pelos inúmeros momentos de alegria que juntos vivenciamos. Foi diante de todos esses momentos que aprendemos a amar mais a nossa missão. Obrigado a todos aqueles que ainda hoje estão a serviço desse ministério e que todos possam continuar firmes na missão confiada por Deus a cada um. Pedimos também a todos que continuem rezando por nossa missão, para que possamos a cada dia, resgatar mais vidas. 

Obrigado Senhor! Todas as palavras não expressariam nossa imensa gratidão. Permaneça sempre conosco, pois somos necessitados da Tua graça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores