Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

domingo, 22 de maio de 2016

Bispo de Salgueiro recebe imagem de Nossa Senhora Aparecida em São Paulo.

A solene missa de entrega da réplica da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida ao bispo diocesano de Salgueiro (PE), no Sertão Central, Dom Magnus Henrique, aconteceu no último dia 19, quinta-feira, direto da Basílica do Santuário Nacional de Aparecida, em São Paulo, com transmissão em cadeia nacional pela TV Aparecida.
Participou da celebração o clero diocesano, que com Dom Magnus Henrique participaram entre os dias 16 e 21 de um retiro no mesmo local da entrega. O pregador do retiro é o bispo auxiliar da Arquidiocese do Rio de Janeiro, Dom Antônio Augusto Dias Duarte.
A imagem de Nossa Senhora chegará à Diocese e será coroada na missa das 19h do próximo dia 31, na Paróquia Catedral de Santo Antônio, em Salgueiro.
A imagem permanecerá na Diocese por um ano, quando visitará todas as 21 paróquias e quatro áreas pastorais que compõem o território diocesano, como parte dos festejos pelo Jubileu de 300 anos do encontro da imagem nas águas do Rio Paraíba em 1717, em São Paulo. (Fonte: blog Carlos Britto - com adaptações) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores