Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Com ato solidário, paróquia de Rajada realizará nesta quinta-feira Santa a primeira caminhada penitencial.

A Paróquia Nossa Senhora das Dores, sediada no distrito de Rajada, Petrolina - PE, realizará, nesta quinta-feira Santa (13), uma caminhada penitencial, com saída da Igreja matriz da Paróquia até a capela de São José, localizada na comunidade de Lajedo.
De forma inédita na programação, o ato visa aprofundar o conhecimento dos leigos em relação aos assuntos que estão ocupando os principais centros da mídia, da sociedade e principalmente da Igreja. 

Os temas que serão "debatidos" em paradas que acontecerão durante o trajeto, são: a Campanha da Fraternidade, juventude, política, drogas, família, conversão, discipulado, Eucaristia, tríduo pascal, devoção Mariana, vivência sacramental e identidade Católica. Além destas reflexões, no percurso acontecerão a reza do Terço, leituras bíblicas e outros momentos. Após a chegada ao destino, acontecerá Adoração ao Santíssimo Sacramento e um café partilhado. Enquanto que no retorno, haverá muito louvor. A saída de Rajada está prevista para às 05h30 (manhã). A equipe organizadora solicita a doação de 1kg de alimento não perecível, para doar a pessoas carentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores