Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 8 de abril de 2017

Programação da Semana Santa da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada.

A Paróquia Nossa Senhora das Dores, localizada no distrito de Rajada, Petrolina - PE, inicia neste domingo, 08, a Semana Santa, com a Celebração do domingo de Ramos.
Os ramos simbolizam a vida do Senhor, ou seja, com esta Celebração o Católico entra oficialmente na Semana Santa para relembrar os momentos que Jesus viveu, até alcançar a Ressurreição.
A programação do domingo inicia nas proximidades da escola municipal José Cícero de Amorim, às 09h com a procissão de Ramos, seguindo para a Igreja Matriz da paróquia, onde acontecerão a Celebração da Santa Missa às 10h e os Batizados, às 11h. Também no domingo, às 19h30, acontecerá mais uma Celebração.
Confira a programação completa da Semana Santa na Paróquia, que será realizada na Igreja Matriz:
- Segunda-feira (10): Missa pelos falecidos, às 19h30; (coleta das intenções para a Missa: 14h às 16h, na Igreja);
- Terça-feira (11): Missa Penitencial, às 19h; (antes da Celebração, breve encenação de encontro dos Senhor dos Passos e a Mãe das Dores)
- Quarta-feira (12): Missa dos enfermos, às 19h;
- Quinta-feira (13): caminhada penitencial de Rajada à comunidade de Lajedo, às 05h30; - Celebração da Ceia do Senhor e Lava-pés, ás 19h30; - Adoração ao Santíssimo Sacramento, de 20h30 às 23h30;
- Sexta-feira (14): Encenação da Via-Sacra, iniciando às 06h da quadra de esportes Alécio Rodrigues; - Celebração da Paixão do Senhor, às 19h30;
- Sábado (15): Vigília Pascal e bênção do fogo novo, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores