Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

domingo, 25 de junho de 2017

Disse Jesus: "não tenhas medo, pois eu estarei contigo para te livrar"

No domingo passado, vimos que Deus chama e envia inúmeras pessoas para realizar seu Plano de Salvação.   
As leituras bíblicas deste domingo, 25, falam das dificuldades que os discípulos encontrarão para serem fiéis a esse chamado, mas garantem também que o amor de Deus não os abandona. 
A 1a Leitura apresenta o drama vivido pelo profeta Jeremias. Para ser fiel à sua missão, experimenta perseguição, solidão e abandono. No entanto, não deixa de confiar em Deus. (Jr 20,10-13) 
No começo, teve medo e resistiu: "Vê, Senhor, que eu não sei falar, sou ainda menino". 
- E o Senhor não desiste: "Para onde eu te enviar, irás; e o que eu te mandar, falarás: não tenhas medo, pois eu estarei contigo para te livrar"

Confia em Mim! Esta é a mensagem de Deus para nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores