Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

domingo, 11 de junho de 2017

Jovem de Rajada se classifica em concurso de sanfoneiros da Emissora Rural e vai disputar final em Petrolina.

O jovem Arthur de Macedo Amorim, morador do distrito de Rajada, Petrolina - PE, está classificado para a final do 19° Concurso de Sanfoneiros promovido pela rádio A Voz do São Francisco - Emissora Rural.
Em Petrolina, sertão do estado de Pernambuco, dentro das programações das festividades juninas está o concurso de sanfoneiros, realizado pela rádio e patrocinado pela prefeitura municipal. O tradicional evento é composto por duas etapas: a primeira com duas eliminatórias, sendo uma em Petrolina  e outra em Dom Inocêncio - PI; e a segunda (e última etapa) a grande final, reunindo os vencedores da primeira etapa - vencedores de Petrolina e de Dom Inocêncio.
A etapa de Petrolina, oportunidade que o jovem rajadense conseguiu a classificação, foi realizada no dia 07, quarta-feira, no Centro Cultural Dom Bosco, enquanto que hoje, 11, será a vez dos candidatos de Dom Inocêncio disputarem a vaga para a grande final. 
A grande final do Concurso, que também contempla a categoria "adultos", acontecerá na próxima quarta-feira, 14, na Concha Acústica, na praça Dom Malan em Petrolina - PE.   
Informações: Marciana Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores