Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Em andamento na sede e no interior, a pré-festa se aproxima do fim.

Em fase final, a Paróquia Nossa Senhora das Dores do distrito de Rajada, Petrolina – PE, está realizando a pré-festa, na sua terceira edição.
Constituída com ênfase maior na visita da imagem da padroeira do distrito às comunidades e aos setores da sede, a pré-festa é um 'evento' religioso realizado antes da festa da padroeira de Rajada, com a visita da imagem nas comunidades, realizando celebrações - Eucarística ou da Palavra, reza do Terço e ofícios, além da realização também nos setores da sede. 

Esta penúltima semana de pré-festa nas comunidades está acontecendo na comunidade de Satisfeito II, comunidade responsável pela entrega da imagem na comunidade de Gacheiro, no próximo sábado, 26, para conclusão das celebrações e início da festa. Já no setores (ruas), nesta semana, no dia 23, quarta-feira, a programação será realizada no setor São Rafael, na residência de Lizete, Rua Dionísio Rodrigues de Macedo, nas proximidades do campo de futebol. E a última celebração será realizada dia 30, quarta-feira, no setor São Miguel, na residência de Amélia de Luizinho, rua Lauriano Alves Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores