Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Comunidade católica da Vila Eulália inicia novenário em homenagem a Nossa Senhora de Guadalupe.

A comunidade católica da Vila Eulália, zona norte de Petrolina, começou a vivenciar dia 03, o novenário em homenagem à Padroeira Nossa Senhora de Guadalupe. A programação religiosa, organizada pela Paróquia Sagrada Família, prosseguirá até o dia 12 deste mês.
O tema geral deste ano é “Nossa Senhora de Guadalupe, ajuda-nos a sermos verdadeiros discípulos missionários de Jesus Cristo”.
De acordo com uma das coordenadoras da novena, Viviane Souza, celebrar essa festa é um momento de união da comunidade e das famílias, que através da oração e da alegria do encontro com o Cristo Vivo buscam reavivar o espírito e fortalecer a Fé da família trazendo paz e harmonia.

As celebrações acontecem às 19h30, na Avenida Deyse Kelly, 700. A programação da novena está bem diversificada, com a presença de vários padres e animadores de diversas paróquias. “Todos estão convidados para essa grande festa em honra a Nossa Senhora de Guadalupe. A comunidade se alegrará com a sua presença, comemorando os festejos de sua padroeira”, convoca Viviane. Fonte: Blog Carlos Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores