Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 20 de janeiro de 2018

Em tempo real: em Dormentes, Católicos lotam quadra de esportes no primeiro dia do Ruah 2018.








Iniciou na manhã de hoje, 20, na cidade de Dormentes – PE, a edição do “Ruah” 2018, com o tema: Eis que estou a porta e bato.
A programação de hoje iniciou às 08h com o Terço, seguido da santa Missa, presidida pelo padre Expedito Claudino, administrador da paróquia São José de Dormentes. Durante o dia aconteceram pregações com Francisco Françuí, coordenador do ministério de Cura e Libertação da Rcc do Rio Grande do Norte e Lindamaque, coordenadora do Ministério de Pregação RCC/PE. Já no final do dia, aconteceu Adoração, com a bênção do Santíssimo Sacramento, conduzida pelo administrador paroquial daquela paróquia - padre Expedito.
De acordo Maria Socorro, representante da Pastoral da Comunicação na paróquia, dentro do primeiro dia do encontro, aconteceram ainda: muito louvor, cura e libertação. A representante aproveita e renova o convite para o show de louvor ainda hoje e a programação de amanhã: já convidamos a todos para participarem logo mais do show e amanhã, 21, o encontro retorna às 07h30 da manhã com muito louvor, adoração, cura e libertação. O encontro será encerrado à tarde com a Santa Missa.
O encontro, organizado pela RCC e realizado pela paróquia São José, está acontecendo na quadra de esportes de Dormentes – PE, no centro da cidade. (Fotos e informações: Maria Socorro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores