Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Ato beneficente: Festival de Sorvete será realizado na Igreja São José Operário.


Domingo, dia 26, o Grupo de Oração Anjo Gabriel, promoverá um delicioso Festival de Sorvete em prol da saúde de um de seus membros. 
Porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era peregrino e me acolhestes; nu e me vestistes; 
enfermo e me visitastes; estava na prisão e viestes a mim.
Perguntar-lhe-ão os justos: - Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer, com sede e te demos de beber?
Quando foi que te vimos peregrino e te acolhemos, nu e te vestimos?
Quando foi que te vimos enfermo ou na prisão e te fomos visitar?
Responderá o Rei: - Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes. (Mateus 25)

Ficaremos muito felizes com a sua presença! (Informações: equipe organizadora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores