Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 9 de julho de 2019

Iluminação total, segurança garantida e muita animação marcaram o VIII Arraiá da paróquia de Rajada, realizado com muito sucesso.

Público lota espaço do VIII Arraiá
Venda de comidas típicas
Dominguinhos e banda - participação de Jeovanny Gabriel
 Alguns membros da Pastoral da Comunicação
 Adãozinho de Rajada
 Edênio Lima - o top forrozeiro
 Ednaldo Fonsêca - o juiz/sanfoneiro
 Espaço organizado, iluminado e totalmente lotado de pessoas.
 Jovens apresentando o "casamento matuto".
Motivos não faltaram para comemorar na realização da oitava edição do Arraiá da paróquia Nossa Senhora das Dores, localizada no distrito de Rajada, Petrolina - PE, realizada no último sábado, 06. O evento foi realizado em um ambiente aconchegante, garantido pela estrutura muito bem montada e uma iluminação de alta qualidade, proporcionando ainda a garantia de segurança de todo o evento, através do apoio total da Polícia Militar do Estado de Pernambuco e o importante serviço prestado pelos agentes da Ampla, na área destinada aos veículos.
Vale destacar que, se a estrutura estava muito bem organizada, os artistas: Dominguinhos e banda - com a participação de Jeovanny Gabriel, Ednaldo Fonsêca - o juiz/sanfoneiro, Adãozinho de Rajada e Edênio Lima, garantiram a animação do público, estimado em mais de 1.500 pessoas. Juntando ao brilhantismo dos artistas, os jovens do distrito de Rajada, também somaram muito com mais uma bela apresentação, com o "famoso casamento matuto" apresentado no local da festa.
Tão importante quanto as belas apresentações artísticas e teatral, foi o desempenho das diversas equipes, formadas por inúmeras pessoas que doaram consideravelmente algum tempo para que o evento fosse tão exitoso. O VIII Arraiá, que teve três equipes - comunicação, finanças e infraestrutura/ornamentação como forma de dividir as inúmeras tarefas, foi coordenado pelo padre Breno Gomes, administrador paroquial.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores