Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 30 de julho de 2019

Na história de Rajada: diácono Pedro Andrade será o primeiro padre natural do distrito de Rajada; ordenação acontecerá neste sábado na Catedral de Petrolina.


Momento histórico para o distrito de Rajada, Petrolina – PE, acontecerá no próximo sábado, 03 de agosto, com a Ordenação Sacerdotal do diácono Pedro Raimundo Batista Andrade, na Igreja Catedral de Petrolina – PE, em Celebração que será presidida pelo bispo diocesano Dom Francisco Canindé Palhano, às 19h. Pedro será o primeiro padre natural do distrito de Rajada.
O diácono da Pequena Obra da Divina Providência (Orionitas), Pedro Raimundo Batista Andrade, é natural da comunidade de Gacheiro, zona rural do distrito de Rajada, município de Petrolina - PE, e teve seus Votos perpétuos de castidade, pobreza, obediência e de especial fidelidade ao Papa no mês de março, em Roma, na Itália, em 2018. Sua formação Teológica aconteceu em Roma, na Itália.
O futuro padre presidirá as primeiras Missas no domingo, 04, sendo: a primeira no sítio Gacheiro, às 10h da manhã e a segunda, às 19h30, na Igreja matriz da paróquia de Rajada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores