À humanidade, que no momento parece desfalecida e dominada pelo poder do mal, do egoísmo e do medo, o Senhor ressuscitado oferece como dom o seu amor que perdoa, reconcilia e abre novamente o ânimo à esperança. Quanta necessidade tem o mundo de compreender e de acolher a Divina Misericórdia! Senhor, que com a Tua morte e ressurreição revelas o amor do Pai, nós cremos em Ti e com confiança Te repetimos no dia de hoje: Jesus eu confio em Ti, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro.
Na noite de ontem, 1º de Maio, a comunidade Católica de Rajada celebrou, além do 2º domingo da Páscoa, o Sacramento do Matrimônio de sete casais. Entre eles, seis participam da Pastoral Familiar, uma das responsáveis pela organização e condução da Celebração Eucarística.
Aquele momento de festa, pelos vários fatos que a igreja celebrava contou com a participação de muitas pessoas, entre elas familiares e amigos dos que ali estavam para receberem o Saramento do Matrimônio, em sinal de concretizar uma fé voltada para os ensinamento do Evangelho, de Jesus Cristo.
O exemplo desses membros da Pastoral Familiar, é sem dúvida, algo a ser imitado. Sua dedicação ao projeto de Evangelização evidenciada, cada vez mais necessitada em meio a uma sociedade que está inerte ao plano de Jesus aqui na terra. Destacando ainda as demais pastorais e movimentos que contribuiram para uma celebração mais alegre, tornando assim uma grande e única família, a do Pai Celestial...
Nenhum comentário:
Postar um comentário