Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 26 de novembro de 2011

Seminarista Georje é homenageado.



O seminarista Georje, responsável pelos trabalhos pastorais de nossa paróquia deste ano, recebe merecida homenagem na conclusão de seu trabalho em nossa comunidade.
No último dia 20 deste mês, além da celebração da devoção de Pe. Cícero a Nossa Senhora das Dores, nossa paróquia também prestou algumas homenagens a Georje, pelo seu trabalho excelente, produtivo e qualificado, aos quais já rederam muitos frutos, e tantos outros ainda irão surgir, pois muitas sementes foram lançadas.
Entre os inúmeros resultados de sua ação em nossa comuinidade, estão: - o grupo de oração Sal da Terra, uma das principais maneiras de interpor a juventude e a igreja; - a criação do blog deste grupo já citado; - as inúmeras formações na comunidade e também no interior; pregações; músicas; além da criação deste blog. Por meio deste último, o nosso muito obrigado por tudo, e que a sabedoria que você já contempla possa ser, como já é, instrumento de evangelização, pois você sabe usar com perfeita harmonia, com um equilíbrio muito amplo, que somado ao todo se constitui os resultados que hoje nossa paróquia contempla, pois a ação de Deus é desenvolvida em nosso meio, também através de pessoas como você. Muito Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores