Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Católicos de Juazeiro terão reveillon diferente no Bote Fé.

Milhares de jovens e adultos vão passar a virada de ano de forma diferente em Juazeiro, neste sábado (31). Eles devem participar do “Bote Fé”, evento católico que tem como atração principal a visita dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) – a Cruz dos Jovens e o ícone de Nossa Senhora – à Diocese de Juazeiro. É a primeira vez que a região recebe esses símbolos de repercussão mundial, que preparam a realização da JMJ 2013, no Rio de Janeiro.
A programação do Bote Fé começa às 9h deste sábado, com a recepção da Cruz Peregrina e do ícone em frente ao presídio do município. Os símbolos seguem para a paróquia do bairro João Paulo II, onde jovens católicos se revezarão durante todo o dia em momentos de oração e dinâmicas. Às 19h30 a Cruz da JMJ vai para a Avenida Adolfo Viana, onde acontecerá Puxada até a Praça da Catedral. Lá, às 21h, acontece uma missa campal seguida de shows até a hora da virada.
Confiram a programação completa do evento:
9h – concentração em frente ao presídio.
9h30 – acolhida da Cruz e do Ícone da JMJ seguida de carreata até o Bairro João Paulo II (Paróquia Nossa Senhora Aparecida).
10h – celebração de acolhida (com os bispos de Juazeiro e Sr. do Bonfim).
19h30 – Puxada animada pelo grupo Nego Nagô, com caminhada até a Praça da Catedral.
21h – Missa campal presidida por Dom José Geraldo, seguida por shows com Gogó, Fé e Axé, Ministério Shalom, Banda Kairós e outros, até a Virada.
Fonte: http://www.carlosbritto.com/page/2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores