Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Petrolina sedia encontro sobre cuidados com a doença de Alzheimer.


Petrolina sedia, a partir de hoje (28), o 1º Encontro de Familiares e Cuidadores de Pessoas com Alzheimer do Vale do São Francisco. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Alzheimer Sub-regional Petrolina (ABRAz-Petrolina) e terá como tema “Alzheimer: quanto antes souber, mais tempo você terá para lembrar”.
Abrindo a programação, haverá a palestra com a presidente da ABRAz-Pernambuco, Carla Núbia Borges, a partir das 19h. Na manhã do sábado (29), os participantes irão assistir a palestras ministradas por profissionais das mais diversas especialidades relacionadas aos cuidados com o doente de Alzheimer.
Este primeiro encontro tem o objetivo de difundir informações sobre os cuidados com o paciente de Alzheimer. “O cuidador precisa estar bem informado sobre a doença, seus sintomas e suas diferentes fases. Esse conhecimento contribuirá para uma melhor qualidade de vida tanto do paciente quanto daqueles que são responsáveis por ele”, destaca a coordenadora da ABRAz-Petrolina, Denise Cavalcanti.
Fonte: carlosbritto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores