Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Filme do Gonzagão Lotado em Todas as Sessões

Fui ao cinema ver o Filme do Gonzagão, mas adivinhem, todas as sessões lotadas, não consegui ver, o dizem que está sendo assim todos os dias, por um lado fico feliz, Luiz Gonzaga é um Grande Homem, e o sotaque norstino é o mais lindo do mundo, é bom ver a nossa terra e a nossa gente na telona, é um filme bonito, e ao mesmo emocionante, de um cabra arretado, sabe que eu até acho ele bem parecido com o meu pai, mas ele é um dos grandes nomes da nossa terra, que fizeram história, como Antônio Conselheiro, Pe. Cícero, Lampião, Dom Elder, Frei Damião, e Muitos Outros....

Grande Filme, eu recomendo e quero ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores