Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Filme sobre Gonzagão estreia em Petrolina com boas expectativas de público


Estreou hoje (26) em Petrolina o longa metragem “Gonzaga – de pai para filho”, do diretor Breno Silveira. O filme mostra a trajetória do Rei do Baião, desde sua infância em Exu (PE), no Sertão pernambucano (onde nasceu), até se consagrar como um dos nomes mais importantes da Música Popular Brasileira, passando pela relação complicada com o filho Gonzaguinha.
Com duração de 120 minutos, o filme passa a ser exibido no Cine River III, nas seguintes sessões: 13h/15h40/18h20/21h.
Na sessão inicial, agora há pouco, o movimento de público já era bem razoável e as expectativas, segundo a gerência do cinema do shopping, é de aumentar ainda mais. A professora Rosélia Coelho é uma das que não querem perder a história de Gonzagão por nada. Mas pretende vir depois, com o marido.
Segundo ela, O Velho Lua (como também era conhecido) soube representar sua região como ninguém, não apenas no seu próprio País, como no mundo inteiro. “Ele cantou o Nordeste em todos os sentidos: na alegria, na tristeza, na falta de chuvas, na solidão ou no amor por alguém, colocando esse aspecto do sentimentalismo que muito nos caracteriza. Minhas expectativas, quanto ao filme, é que retratem o que Gonzaga tem de mais significativo e que nós todos nos encontramos como semelhantes ao que ele fez”, definiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores