Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz ano novo!

A Pastoral da comunicação, em nome da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada, deseja a todos os paroquianos, seguidores, a você que acompanhou as postagens do blog e a todos do mundo inteiro, um abençoado ano de 2013.
Queremos agradecer de forma especial a Deus pela oportunidade de administrar esta rede de comunicação; bem como ao padre José Guimarães, atual administrador paroquial, fundador da Pastoral na comunidade; ao vigário auxiliar, padre Juraci da Silva, pelo o apoio e a todos que visitaram constantemente este blog, promovendo o crescimento desta ferramenta de comunicação da Igreja, fazendo com que o mesmo tenha sentido e motivo de continuar existindo. 
Neste momento, destaco o apoio fundamental dos leitores, os mais diversos possíveis, que ao me encontrar em vários locais, como: nas livrarias, ruas, sítios, Igrejas ou mesmo nas redes sociais, dizem o que mais gostam, o que precisa ser melhorado no blog. Enfim. Toda essa participação ativa do público leitor tem gerado esse crescimento deste canal da comunicação.
A todos vocês que participam conosco, direto ou indiretamente, como o seminarista Georje Gonçalves, colaborador do blog, nosso muito obrigado. Que Deus possa abençoar a cada um de vocês pela contribuição muito importante desde o início do blog, expressando ainda, votos de um feliz ano novo.
PASTORAL DA COMUNICAÇÃO
Paróquia Nossa Senhora das Dores - Rajada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores