Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

domingo, 16 de dezembro de 2012

Padre Cassiano recebeu Medalha Senador Nilo Coelho.


Ele tem uma característica: a força das águas e a fé que move os nordestinos quando em lágrimas pede chuvas aos céus. Padre Cassiano é um autêntico caboclo amazonense. Nascido em Manaus tem a determinação de ser solidário como as florestas. Compreende a dor dos irmãos nordestinos solitários como árvores lá de seu pedaço de terra.
Há 12 anos é Padre. Padre Cassiano. Há 8 anos é Capelão do Exército. Claudio Cassiano junto a comunidade católica desenvolve e aplica os ensinamentos no quartel como representante do Serviço de Assistência Religioso do Exército. Fé, trabalho, educação e servir formam as convicções do Padre Capitão que busca alimentar almas.
No dia 16, ás 08h00, na Capelania Militar de São José, Bairro Vila Eduardo, o mesmo comemorou um ano da Dedicação da Capela Militar. O Arcebispo Militar do Brasil , Dom Osvino José Both presidirá a celebração em ação de graças.
Na oportunidade Padre Cassiano irá se despedir de Petrolina pois foi transferido para a cidade do Rio de Janeiro e receberá do Prefeito de Petrolina, Julio Lóssio a Medalha Senador Nilo Coelho. A medalha foi instituída em 1999 e representa a maior honraria do município para reconhecimento daqueles que prestaram relevantes serviços à cidade.                                                                     Fonte: www.ricardobanana.com                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores