Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 26 de janeiro de 2013

Chuvas animam os sertanejos e desmente previsões.


As ações divinas promovem uma felicidade incalculável ao homem do sertão, depois de um grande período de estiagem.
Como trata muito bem a música de Diego Fernandes, as ações de Deus às vezes vem, também, para confundir os "fortes", que apontavam na maioria das vezes, previsão de chuva apenas para os meses de março ou abril, aumentando ainda mais a angústia do agricultor.
Veja parte da letra da música de Diego Fernandes, retratando o que Deus faz em nossa vida, mesmo sem o merecimento destas:
-Eu não entendo um Deus assim
Tão louco de amor por mim
Eu não mereço, sou tão fraco
Por que Ele me escolheu?
E para confundir os fortes
Gravou o meu nome
Em Sua mão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores