Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Em nota, seminarista Pedro informa sobre seu trabalho em Buritis, no estado de Rondônia.

O seminarista Pedro Raimundo enviou ao blog, algumas informações de sua nova experiência, no processo de readmissão a preparação a vida sacerdotal. Veja a nota do mesmo:  
Que a Cruz de Cristo seja para nós jovens, na força de Deus, um sinal de interesse e adesão ao projeto de Deus. Parabéns a todos do CPP, ao Padre Juraci e Padre Guimarães pelos trabalhos na Paróquia N. S. das Dores de Rajada. 
Estou em Buritis - RO, terra de missão, iniciando meu ano de readmissão a caminhada religiosa na Congregação Pequena Obra da Divina Providência. Aqui enquanto seminarista trabalharei auxiliando na formação de seminaristas aspirantes e postulantes a vida religiosa. Trabalharei também com a pastoral juvenil-vocacional. Também deverei estudar algum curso de aperfeiçoamento. Depois desse ano readmissional e de trabalho apostólico, dai sim, iniciarei os estudos de teologia. Desejo a todos nos trabalhos paroquiais, todo o bem em Cristo Nosso Senhor. Ao Padre Juraci meu agradecimento. Abraço a todos. Com estima, Pedro Raimundo.
Pedro é natural da comunidade de Gacheiro, localizado no interior de Rajada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores