Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

domingo, 19 de maio de 2013

Solenidade de Pentecostes - Ano C


João 14,15-16.23b-26.
«Se me tendes amor, cumprireis os meus mandamentos, 
e Eu apelarei ao Pai e Ele vos dará outro Paráclito para que esteja sempre convosco, 
Respondeu-lhe Jesus: «Se alguém me tem amor, há-de guardar a minha palavra; e o meu Pai o amará, e Nós viremos a ele e nele faremos morada. 
Quem não me tem amor não guarda as minhas palavras; e a palavra que ouvis não é minha, mas é do Pai, que me enviou». 
«Fui-vos revelando estas coisas enquanto tenho permanecido convosco; 
mas o Paráclito, o Espírito Santo que o Pai enviará em meu nome, esse é que vos ensinará tudo, e há-de recordar-vos tudo o que Eu vos disse.»
CELEBRAÇÃO DA SOLENIDADE DE PENTECOSTES, ÀS 19H30, NA IGREJA MATRIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores