Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

domingo, 22 de dezembro de 2013

Ordenação sacerdotal do diácono Eulices.







A Diocese de Petrolina - PE ordenou na noite da última sexta-feira, 20, mais um padre pelas mãos consecratórias do bispo diocesano, Dom Manoel dos Reis de Farias.
A celebração de ordenação do diácono Eulices Nobre Lopes, aconteceu na Paróquia Santa Luzia, no Bairro Cohab Massangano e contou com a presença de boa parte do clero, entre eles padre Humberto, reitor do seminário e padre Augusto, diretor da radio A Voz do São Francisco – Emissora Rural.
A celebração de ordenação sacerdotal foi animada pelo coral ampliado conduzido pelo padre Malan. Após o evento houve um coquetel oferecido ao público no espaço catequético da paróquia.
Padre Eulices Nobre realizou a sua primeira missa no dia seguinte, sábado, no povoado de Poço Comprido – terra dos seus avós. Já a segunda, no domingo, dia 22, na paróquia Santa Luzia. Enquanto que a terceira celebração será no dia 23, segunda-feira, na comunidade das Palhinhas.
Com as recentes mudanças no clero diocesano, o neo sacerdote Eulices foi designado pelo bispo, Dom Manoel, para atuar na paróquia de Santa Cruz da Venerada, ao lado do padre Porfírio. Fonte: am730.com.br (com alterações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores